Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com

Paralelo 0.0000 0.0000
IATA 4.0872 4.0872
Euro 4.5126 4.5143

»Relatos de clientes que viajaram conosco.

De: Maria e Wilson Bedin  2° Cartorio

Junior, boa tarde!

Estou enviando este email, para parabenizá-los, pela viagem de ontem.
Voce foram de um organização fora de série, começando por estipular lugares no onibus, que eu achei muito bom, pois eu e o Wilson viajamos muito, inclusive, viajamos pela Europa várias vezes de onibus e não foi tão organizado quanto ontem. Voces souberam encantar os clientes dando toda a atenção possível, não só com as comidinhas deliciosas mas como também pelo apoio tanto na cidade como no onibus, o restaurante tambem foi de ótima escolha, o nosso grupo gostou muito, e espero viajar com voces novamente em uma outra oportunidade, pois gostamos muito de viajar, já conhecemos 17 países e o Brasil do Maranhão até o Rio Grande do Sul, nós já conheciamos Campos do Jordão já fomos uma 06 vezes, mas nunca pela serra, por isso optamos por essa viagem de um dia, que achamos que seria muito cansativa, mas foi tão gostosa, que não nos cansamos nada.
Parabéns para voce e sua equipe.
Ficamos no aguardo de email de novas viagens, que sabe dá certo uma outra vez.

Maria e Wilson Bedin  2° Cartorio

De: Célio, Claudete e Igor

Junior,Boa Tarde

O passeio de trem foi muito agradavel com muita descontração e alegria. Seu guia turistico André foi sensacional! Nos deixou muito a vontade mas sempre atencioso e educado. Esperamos fazer outras viagens com voces para tornar ainda mais nossas vidas mais felizes. Voltamos cheios de energia positiva e descansados para mais uma semana de trabalho. Que Deus os abençoe!

Abraços
Célio, Claudete e Igor

De: Marcia Santos

Junior

A viagem foi maravilhosa.....bem, eu sou suspeita porque adoro Campos do Jordão, mas subir de trem foi muito interessante.
A paisagem é linda e realmente é o charme da viagem.
Nota 10 para este passeio.

Marcia Santos

De: Antonio do Rego freitas Filho e Família

Junior,

Boa tarde, desculpe o atraso das minhas considerações sobre nosso passeio.

Saímos, minha mulher eu e dois netos, muito cedo de São Paulo para chegar no horário previsto em Campinas, La encontramos minha filha e genro com os dois filhos.
Nossa aventura começou no ônibus, a criançada já começou a dar sinal de vida e durante a viagem eles foram muito paparicados pelos outros passageiros , comemos , comemos e comemos ,sempre havia alguém nos trazendo algo de comer

Chegamos em Pindamonhangaba numa bonita estação a onde tiramos varias fotografias da nossa historia, Monteiro Lobato, Estrada de Ferro Campos do Jordão, relógios, etc.

Embarcamos no trem (as crianças pensaram que iam na Maria Fumaça, mas logo se identificaram com o Modulo ferroviário...e andaram por todo o trem rindo e falando com os outros...foi bonito mas um pouco lento o percurso...mas era tudo alegria e estava chovendo muito quase o dia todo. Fizemos as duas paradas e na de Monteiro Lobato o tempo foi pouco, tudo foi muito corrido. Algumas senhoras sugeriram um banheiro no trem, devido o tempo elevado no percurso.

O Bolinho de bacalhau esta ótimo e todos comemos um bom lanche, foi uma boa parada.

Chegamos em Campos e nos deliciamos com a cidade, embora chovendo, entendemos o conceito da cidade.
O Almoço foi outro ponto alto da viagem, bom restaurante, várias opções e tudo muito bem feito estava ótimo.

No horário combinado fomos para a estação embarcar no ônibus de volta a campinas todos muito cansados a viagem de volta foi tranqüila.

Quero agradecer os nossos amigos que valorizaram nosso passeio. Nossa guia alem de conhecer bem aregião nos informava de um modo gostoso e ouvíamos a historia com atenção foi muito instrutivo também. A moça que nos serviu no ônibus e no trem foi muito prestativa. o motorista ótimo profissional , não nos pregou um susto sequer e a viagem foi gostosa e tranqüilo enfim

Todos nos agradecxemos e creio que em breve nos veremos de novo

Abraços

Antonio do Rego freitas Filho e Família

De: Carla Ferreira da Silva

Ola Jr. Boa Tarde,

Motivo do meu contato para parabenizar você e a agencia referente ao passeio de domingo 20/06 para campos do Jordão,

Eu e a as demais pessoas q me acompanhou ficamos muitíssimas satisfeitas com a recepção e conforme anunciaram cumpriram todas as nossas expectativas,

Att, Carla Ferreira da Silva

De: Angélica Loureiro

Bom dia,
Eu fui no passeio até a Serra da Mantiqueira e quero parabeniza-los pela pontualidade e bom atendimento.
Muito bom!
Atenciosamente,

Angélica Loureiro

De: Caroline Caetano

Olá Junior boa tarde,

Estou enviando e-mail, para parabeniza-los pelo serviço de vocês, minha mae e minha avó adoraram, meu filho tambem amou, apesar de não ter muita noção né? (11 meses), e as amigas da minha mae adoraram.
Pediram poara eu fazer a gentileza de enviar e-mail a você, falando que não teve 1 coisa que elas não gostaram e que é raro encontrar agencias que fazem passeios de um dia com guias muito bons, com otimo serviço de bordo, etc.
Mais uma vez parabenizo vocês, e com certeza vou indicar para outras pessoas.
obrigada

Caroline Caetano

De: Aline e Israel

Bom Dia Junior.

Olha Adoramossss a viagem, foi muito bom mesmo, pode ter certeza que iremos em breve fazer outra.

Muito Obrigadooo

Aline e Israel

De: Maria Elenice Ferreira e Minervina O Ferreira

Bom dia Junior,

Eu estava neste momento pensando em te contatar pra dizer q/ eu e minha Mãe ADORAMOS o roteiro. Já tínhamos ido outras vezes lá, mas sem dúvida este foi o melhor em todos os aspectos.
Perfeita a organizar de toda viagem, pontualidade, roteiro excelente, preço acessível, qualidade em todos os serviços de transporte, presteza nas informações dadas pelo Guia Ulisses, um grande profissional: educado, alegre, comunicativo, gentil, prestativo, uma adorável companhia !
PARABÉNS !!
Estou falando c/ outras pessoas a respeito e muitas já se mostraram bastante interessadas nas próximas saídas.
Mais p/ o fim do ano pretendo ir p/ o sul e vou contatá-lo.

Obrigada, ficamos bastante satisfeitas.

Abraço.
Maria Elenice Ferreira e Minervina O Ferreira

De: Jomeri

Júnior,

durante a viagem, conversei com outros passageiros e todos estavam satisfeitos. Todos.
Foi muito legal.

Continue nesta linha. É isso que ajuda uma empresa crescer.

Jomeri.

De: Alice

Bom dia Gláucia!!!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela sua atenção, pois fez toda diferença para minha decisão de ir no passei.

Nem tenho o que dizer do passeio, MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!

A atenção do Ulisses (muito educado, bem humorado, atencioso com todos), do motorista (que nos levou com segurança), do pessoal do trem, eu e o Emerson, ficamos impressionados, a pontualidade dos passeios e da saída de Campinas e da saída de Campos de Jordão, fora que a cidade é linda mesmo, o restaurante muito bom, valeu muito a pena.

O café que vc disse que era simples, nossa que café, aquele croissant fresquinho, que delícia, tudo muito bom, fomos muito bem servidos, foi além das nossas expectativas, parabéns pela organização, pelo cuidado de preparar tudo muito bem feito, e o café da tarde, nem sabia disso..rs

Chegamos mais cedo do que o previsto.
Mais uma vez parabábens.
Me made mais roteiros de um dia.

Tenha uma ótima semana.

Alice

De: Andrea Zanelatto

Ola Junior

Bom dia

a viagem foi excelente, tudo perfeito, tudo, o pessoal, o guia, o onibus,

Queria muito inclusive saber quando terá outra viagem no mês de fevereiro ,

Minha mãe quer voltar

Abração

Obrigada

Andrea Zanelatto

De: Ana Lúcia e família

Junior,

Adoramos a viagem! A excursão é extremamente organizada e o serviço de bordo é excelente!
Foi muito bacana!
Obrigada pela atenção!

Ana Lúcia e família

De: Sonia Maria Lodovico

Bom dia!

Senhor Junior, estou me reportando para que o meu email faça parte dos interessados em viagens por esta conceituada empresa.

Aproveito a oportunidade para manifestar o meu contentamento com a pontualidade e condução das atividades propostas no último dia 18pp quando fizemos viagem a Campos do Jordão.

Parabéns!
Muito grata

Sonia Maria Lodovico

De: Marcos

Prezadas Suellen / Cláudia,

Foi fantástica, deu tudo certo, o Junior é um excelente profissional, vou recomendar.
Obrigado.

Abraços,

De: Tati Macedo

Boa Tarde Junior!!

Meus parentes amaram o passeio....só elogio, do café servido, restaurante em Campos....enfim amaram mesmo...

Bom isso pq é um bando de enjoado ( falo assim pq é tudo família)
Estava presente minha mãe, minha tia, tio, e até minha filha...que hj está aqui só fazendo propaganda do passeio.

Quem sabe consigo ir num próximo passeio né???